COLABORE

Os trabalhadores do Judiciário baiano filiados ao SINTAJ podem contribuir com a nossa revista. Todos os que assim desejarem podem mandar textos de autoria própria para serem publicados na Revista SINTAJ. Para enviar sua composição é só preencher os campos abaixo e colar o texto no formulário indicado.

A Revista SINTAJ é publicada a cada três meses. Ao longo do ano, as edições saem nos meses de março, junho, setembro e dezembro. Os textos devem ser enviados até o último dia do mês anterior ao mês de publicação da revista. Se a sua intenção é que seu texto saia na edição de junho, por exemplo, ele deve ser encaminhado até o dia 31 de maio.

Aceitamos todos os tipos de texto – artigo, crônica, conto, poesia etc. -, mas é necessário que os temas abordados estejam relacionados às questões que afetam a categoria ou a assuntos de cunho social e/ou político. Não serão publicados textos que contenham discurso de ódio, abordagem e/ou linguagem ofensiva ou que defendam posicionamentos que são contra a luta e a defesa dos trabalhadores.
Os textos também podem ser enviados diretamente para o email [email protected]. Todas as composições passarão por leitura prévia da coordenadoria executiva.